Pular para o conteúdo principal

PASTOR MARCO FELICIANO BATE BOCA AO VIVO COM GREGÓRIO DUVIVIER

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) e o humorista Gregório Duvivier discutiram durante o programa Pânico, na rádio Jovem Pan, na última terça-feira, 28 de junho.
Duvivier e seus colegas Rafael Portugal e Gabriel Totoro foram ao programa de humor para divulgar a estreia do filme “Contrato Vitalício”, e durante a entrevista ao Pânico, fizeram menção a Feliciano e à bancada evangélica, da qual são críticos ferrenhos.
O pastor usou o Twitter para comentar as declarações de Duvivier e pediu para a produção do programa passar o número de telefone para que ele ligasse e pudesse expor seu lado.
Feliciano elogiou o talento de Duvivier, mas questionou sua implicância com os cristãos, já que muitos vídeos do Porta dos Fundos fazem piadas desrespeitosas com a fé: “Por que não faz humor com o Islã? Com Maomé? Com o Estado Islâmico?”, indagou o pastor.
A discussão, ao longo de dez minutos, não proporcionou nenhuma resposta da parte de Duviver, que poderia ter conceituado seus esquetes de humor e apontado um outro ponto de vista, mas ao invés disso, o humorista optou por fazer mais provocações ao pastor.
“Hoje é terça-feira, o senhor não deveria estar ouvido rádio, deveria estar trabalhando”, desconversou Duvivier, antes de afirmar que não faz humor com o islamismo porque não existem deputados muçulmanos “roubando” seu dinheiro.
Feliciano, que já havia ressaltado seu ponto de vista, afirmou que a postura do Porta dos Fundos contra os cristãos se sustenta no fato de que evangélicos e católicos são pacíficos, e portanto, os humoristas sabem que ninguém que professe a fé cristã irá reagir de forma violenta aos escárnios.
Em outro ponto, Duvivier fez menção ao episódio em que Feliciano pede a senha do cartão de um fiel durante um congresso. O pastor, novamente, voltou a contextualizar a situação, explicando o acontecido e acrescentando a informação de que tratava-se de uma arrecadação com propósito de ajudar crianças em situação de risco no exterior.
Fonte: Gospel+
Acesse o site:
A sua Loja Gospel na Internet
Assista ao vídeo com a discussão entre o Pr. Marco Feliciano e Duvivier:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado de AMÉM em Hebraico

VOCÊ SABIA? A palavra Hebraica אָמֵן também escrita como: Amém , ou Amen , na verdade significa muito mais que tão somente “Assim seja”, ou sinônimo de concordância de pensamento. Composta por três consoantes do AlefBeit (Alfabeto Hebraico), Alef, Mem e Num. Além dos significados já descritos, é também um acrônimo formado pela primeira letra das palavras Hebraicas “El Melech Neeman”, cuja tradução é: “Deus é Rei e Fiel”. אָמֵן Conheça a Bíblia Israelita com Estudo Judaicos   Lv. A Divindade de Yeshua - Eliyahu Pinho

Bíblia Israelita

Sobre a Bíblia Israelita Escrituras dos Israelitas  Muitos nos perguntam se as Escrituras dos Bney-ysraEL é uma tradução direta das copias manuscritas, nossa resposta a essa pergunta é: Não, a BEI (Bíblia Escrituras dos Israelitas) não é uma tradução, mas uma compilação de vários manuscritos e versões de bíblias já existentes. A Base da BEI  Usamos como base para as compilações e correções, a versão livre de direitos autorais em português, publicada pelo coautor Jacobus op den Akker.  Usamos essa versão em português como a base da BEI, de forma proposital já que milhões de brasileiros usam a versão de JFA (João Ferreira de Almeida).  Nós acreditamos que nem tudo foi mal traduzido é por esse motivo que começamos um trabalho silencioso de correções baseado nesses manuscritos: codex alexandrinus, codex vaticanus, codex sinaiticus, Codex Syrus Curetonianus, Peshita em inglês, Pergaminhos do mar morto, Matityahu de Shem Tov, Matityahu de Du Tillet.  Usamos também algum

Teologia Sistemática - Charles Hodge

Teologia Sistemática de Charles Hodge A obra expõe a teologia sistemática a partir dos pressupostos clássicos da Reforma Protestante. Apresenta ao leitor reflexão doutrinária profunda sobre todos os assuntos teológicos e um índice temático e biográfico que torna a obra confiável, funcional e respeitável a todo que investe no estudo aprofundado da teologia cristã. Sobre o autor: Charles Hodge  nasceu em 28 de dezembro de 1797 em Filadelfia. Aos 14 anos começou a estudar na faculdade de Nova Jersey, foi ali que se converteu e também passou a frequentar a igreja Presbiteriana de Princenton. Em 1816 se inscreveu no "Princenton Theological Seminary" e graduou-se em 1819. Passou a lecionar neste seminário em 1820, com a idade de 23 anos. Em 1821 foi ordenado e no ano seguinte foi eleito como professor de literatura oriental.Em 1822 casou-se com Sarah Bache com quem teve 6 filhos. Neste período ele viajou para estudar na Europa. Em 1849 Sarah faleceu e em 1852 Hod