Pular para o conteúdo principal

GISELE NASCIMENTO - CD JANELAS DA ALMA

Há dois anos, Gisele Nascimento lançava seu primeiro álbum pela MK Music e dava novos contornos ao seu ministério. Uma parceira que há muito tempo era desejada, não apenas se concretizou como deu muitos e bons frutos. O SONHO NÃO ACABOU conquistou e consolidou a cantora como uma das mais importantes do gospel nacional. Agora, a gravadora apresenta JANELAS DA ALMA: um CD repleto de belíssimas canções e uma interpretação dinâmica e sincera. Tuca Nascimento assina mais uma vez a produção musical.
“Deus foi honrado em cada etapa dessa produção. Sou suspeita para falar… (risos) Mas, meu pai Tuca Nascimento arrebentou; toda equipe técnica se dedicou ao máximo e o resultado está surpreendente. Tenho certeza que muitas vidas serão tocadas. Nosso objetivo é alcançar almas para o reino de Deus. Por isso, faço das minha lutas, minhas vitórias, de cada experiência, testemunhos para edificar outras vidas. Experimentei a restauração do Senhor no meu lar e não posso deixar de compartilhar”, explica a cantora.
Intensa, espontânea, cativante… Assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. Impossível não nos envolvermos e sermos transportados à mensagem”, compartilha Yvelise de Oliveira.
O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos cantores que há gerações tem enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer back-vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. De lá pra cá não parou mais. JANELAS DA ALMA é o nono trabalho em toda sua carreira, e o segundo pela MK Music.
Sem dúvidas, o repertório do novo projeto é muito especial. Se no álbum anterior Gisele gravou três músicas de Anderson Freire (“Mapa do Tesouro”, “A Fé de Uma Menina” e “Segredo pra Vencer”), neste a parceria se multiplicou. A cantora interpreta em JANELAS DA ALMA seis composições do cantor e autor, que é um dos mais requisitados da atualidade. Incluindo a música que dá título ao disco. “Se suas lágrimas molham o chão / Comece a cantar a canção de Sião / Aleluia, Aleluia! / Volte a ficar como quem sonha outra vez…”, traz em seu refrão. Vinícius Marquezani, Gislaine e Mylena, Dione Freire e Eduardo Schenatto completam o time de autores.
O CD traz duas participações especiais, que são bem significativas para a cantora. A primeira é de Alice, na faixa “Confiança” – a convidada é intérprete da primeira versão de “O Sonho não Acabou”, que influenciou a vida e o casamento de Gisele, como ela conta em seu testemunho. A segunda, é o dueto com o pai e produtor, na faixa “Sistemas”. Aliás, os arranjos de Tuca Nascimento são um detalhe a mais no álbum… Então, abra as JANELAS DA ALMA e experimente o sobrenatural de Deus.
Conheça todas as faixas do CD AQUI: www.livrariaplenitude.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Benny Hinn Confessa que Passou dos Limites com a Teologia da Prosperidade

Enquanto refletia sobre a vida e a morte do evangelista Billy Graham em um vídeo publicado no Facebook, o evangelista Benny Hinn admitiu que "foi longe demais" com a teologia da prosperidade. "Nós somos atacados por pregar prosperidade. Bem, está na Bíblia, mas acho que alguns chegaram ao extremo com isso, e a palavra de Deus não ensina assim. Acho que eu sou tão culpado quanto os outros", disse ele. "Às vezes você vai um pouco além do que realmente precisa ir e, então, Deus o traz de volta à normalidade e à realidade", disse Hinn, de 65 anos, em sua conversa com um colega do ministério.  "Quanto mais você conhece a Bíblia, mais você se torna biblicamente embasado e equilibrado em suas opiniões e pensamentos, porque somos influenciados. Quando eu era mais novo, fui influenciado pelos pregadores que ensinavam naquela época. Mas como vivi mais tempo, fico pensando: 'Você sabe que isso não se encaixa totalmente com a Bíblia e com a realidade'. …

Carnaval, Festa Pagã do Começo ao Fim

O Carnaval Pagão começa quando Pisistráto oficializa o culto a Dioniso na Grécia, no século VII a.C. e termina quando a Igreja católica adota, oficialmente, o carnaval em 590 d.C. A única diferença entre o carnaval da antiguidade para o moderno é que, no primeiro, as pessoas participavam das festas mais conscientes de que estavam adorando aos deuses. O carnaval era uma prática religiosa ligada à fertilidade do solo. Era uma espécie de culto agrário em que os foliões comemoravam a boa colheita, o retorno da primavera e a benevolência dos deuses. No Egito, os rituais eram oferecidos ao deus Osíris, por ocasião do recuo das águas do rio Nilo. Na Grécia, Dionísio, deus do vinho e da loucura, era o centro de toda as homenagens, ao lado de Momo, deus da zombaria.
Em Roma, várias entidades mitológicas eram adoradas a começar por Júpiter, deus da orgia, até Saturno e Baco, que era o deus da agricultura. Durante estas celebrações, conhecidas como “Saturnais” os escravos eram soltos e as pesso…

Pastor Abílio Santana é processado depois de pregar contra a Bíblia Gay

O pastor Abílio Santana é bastante conhecido, em especial no meio pentecostal, por conta de suas ministrações e também pelas declarações polêmicas. O motivo é um vídeo publicado por ele nas redes sociais no início deste ano, o líder religioso irá responder uma ação judicial por injuria e difamação. Os autores do processo, aberto na 5ª Vara Criminal do Estado da Bahia são os militantes LGBT Jefferson Raphael Caetano Lira e José Marvel Queiroz de Sousa. Eles ingressaram com uma queixa-crime contra Abílio Santana após o pastor ter feito críticas a publicação da Bíblia Graça Sobre Graça, comentada por Marvel, que se apresenta como pastor e teólogo. Dizendo que estava fazendo um alerta para os cristãos, Abílio diz no vídeo que as pessoas deviam “ficar atentas” ao comprar uma Bíblia pois poderiam estar adquirindo uma “Bíblia gay”. Na ocasião ao comentar o assunto, mostrou fotografias de Marvel e o mencionou nominalmente. Explicando de forma irônica que essa versão tiraria versículos bíblicos p…