Pular para o conteúdo principal

GISELE NASCIMENTO - CD JANELAS DA ALMA

Há dois anos, Gisele Nascimento lançava seu primeiro álbum pela MK Music e dava novos contornos ao seu ministério. Uma parceira que há muito tempo era desejada, não apenas se concretizou como deu muitos e bons frutos. O SONHO NÃO ACABOU conquistou e consolidou a cantora como uma das mais importantes do gospel nacional. Agora, a gravadora apresenta JANELAS DA ALMA: um CD repleto de belíssimas canções e uma interpretação dinâmica e sincera. Tuca Nascimento assina mais uma vez a produção musical.
“Deus foi honrado em cada etapa dessa produção. Sou suspeita para falar… (risos) Mas, meu pai Tuca Nascimento arrebentou; toda equipe técnica se dedicou ao máximo e o resultado está surpreendente. Tenho certeza que muitas vidas serão tocadas. Nosso objetivo é alcançar almas para o reino de Deus. Por isso, faço das minha lutas, minhas vitórias, de cada experiência, testemunhos para edificar outras vidas. Experimentei a restauração do Senhor no meu lar e não posso deixar de compartilhar”, explica a cantora.
Intensa, espontânea, cativante… Assim é Gisele Nascimento. Além do seu talento indiscutível como cantora, sua entrega sincera e apaixonante a cada interpretação proporciona momentos únicos. “A Gisele tem uma força singular. Sua voz é linda, a afinação impecável, mas é o amor, a força, a identificação com as músicas que canta que dão outro significado às composições. Impossível não nos envolvermos e sermos transportados à mensagem”, compartilha Yvelise de Oliveira.
O talento de Gisele Nascimento vem de família… Nunca estudou música ou canto, mas cresceu num ambiente totalmente musical. Pai, tios, tias, avós, primos cantores que há gerações tem enriquecido a música cristã nacional com qualidade e comprometimento. Começou a fazer back-vocal aos 15 anos, e aos 17 seu pai resolveu gravar seu primeiro álbum. De lá pra cá não parou mais. JANELAS DA ALMA é o nono trabalho em toda sua carreira, e o segundo pela MK Music.
Sem dúvidas, o repertório do novo projeto é muito especial. Se no álbum anterior Gisele gravou três músicas de Anderson Freire (“Mapa do Tesouro”, “A Fé de Uma Menina” e “Segredo pra Vencer”), neste a parceria se multiplicou. A cantora interpreta em JANELAS DA ALMA seis composições do cantor e autor, que é um dos mais requisitados da atualidade. Incluindo a música que dá título ao disco. “Se suas lágrimas molham o chão / Comece a cantar a canção de Sião / Aleluia, Aleluia! / Volte a ficar como quem sonha outra vez…”, traz em seu refrão. Vinícius Marquezani, Gislaine e Mylena, Dione Freire e Eduardo Schenatto completam o time de autores.
O CD traz duas participações especiais, que são bem significativas para a cantora. A primeira é de Alice, na faixa “Confiança” – a convidada é intérprete da primeira versão de “O Sonho não Acabou”, que influenciou a vida e o casamento de Gisele, como ela conta em seu testemunho. A segunda, é o dueto com o pai e produtor, na faixa “Sistemas”. Aliás, os arranjos de Tuca Nascimento são um detalhe a mais no álbum… Então, abra as JANELAS DA ALMA e experimente o sobrenatural de Deus.
Conheça todas as faixas do CD AQUI: www.livrariaplenitude.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Camiseta - Exército de Deus, Aliste-se Já