Pular para o conteúdo principal

CD - O OLHAR DE DEUS - RAYSSA & RAVEL



Alcançar 25 anos de carreira mantendo o mesmo vigor é um feito raro nos dias de hoje, onde a cada instante uma novidade musical surge (mas, não necessariamente, se estabelece). A dupla RAYSSA e RAVEL é um dos poucos artistas que podem comemorar esta marca. Conquistou respeito e carinho ao longo dos anos,  apresentando trabalho consistente e sempre se renovando. A MK Music lança agora o álbum O OLHAR DE DEUS, desta vez produzido por Silvinho Santos. Este 15º CD da dupla, incluindo um em espanhol e sem contar as muitas coletâneas.
“Observar Rayssa e Ravel e constatar como eles conduziram esse lindo ministério nos dá uma alegria muito grande. Eles, que apesar de até hoje ainda ter gente que não sabe, são irmãos e começaram bem novinhos, porém com muita seriedade. A Rayssa tem essa interpretação forte, imponente, inconfundível. E o Ravel, uma voz harmoniosa e doce, que ao longo do tempo foi também se destacando em alguns solos. O segredo deles é a renovação! Estão sempre buscando o novo…”, compartilha Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
Sertanejo, pentecostal, romântico e até louvor & adoração… Para RAYSSA & RAVEL não importa o estilo, desde que a mensagem seja comprometida com a Palavra. Neste novo CD, a variedade de ritmos é um dos diferenciais. Silvinho Santos, que pela primeira vez produz a dupla, fez um trabalho primoroso, rico em detalhes e ousadias sonoras. A começar com a contagiante música de trabalho, “Levanta”, composição de Cláudio Louvor. “Um forrozinho de primeira, com lindo acordeom se destacando como se fosse uma terceira ‘voz’. Não dá para ficar parado”, adianta Silvinho.
A faixa que dá nome ao álbum é um ótimo exemplo das lindas mensagens que RAYSSA & RAVEL trazem em O Olhar de Deus: “Mesmo que o mundo não te enxergue, mas vão saber em breve, que o olhar de Deus viu em você um campeão”. Em “Pedrada”, uma ‘moda de viola’ bem sertaneja, a dupla canta sobre superação e vencer as adversidades com Deus: “Com as pedras que aqui me atiram, um castelo estou a construir…”. E na faixa “Filho de Davi”, RAYSSA e RAVEL contam com duas participações bem especiais: Wilian Nascimento e Gisele Nascimento.
O repertório traz dez faixas compostas por Ronaldo Santos, Cláudio Louvor, Anderson Peres, Jesus Afrânio, Rodney Santos, Willian Santana, Washington Gama. E duas canções assinadas pelos intérpretes; “O Teu Basta” e “Se o Mar Não se Abrir”. “Amamos louvar esse nosso Jesus. E cada novo projeto, novos desafios e desejo muito grande em nossos corações de abençoar outras vidas com nossas experiências e testemunhos. Cantamos o que vivemos, cantamos o que cremos. E cremos do poder sobrenatural do nosso Deus. Nosso desejo sincero é que vidas sejam transformadas e renovadas inspiradas por nossas canções”, compartilha. Que O OLHAR DE DEUS nos alcance… Amém?

Faixas do CD:

1. Dupla Honra
2. Levanta
3. Lá Vai Ela
4. O Olhar de Deus
5. Filho de Davi – Part.: Esp.: Wilian Nascimento, Gisele Nascimento
6. Pedrada
7. Algo Inexplicável
8. O Teu Basta
9. Eu Fui Ungido
10. Se o Mar Não Se Abrir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Camiseta - Exército de Deus, Aliste-se Já