Pular para o conteúdo principal

Os Segredos Obscuros do G.A.D.U

Sinopse:

É hora de libertar-se da Maçonaria!

O G.A.D.U., ou Grande Arquiteto do Universo, é o "deus genérico" da Maçonaria, a organização secreta mais antiga do mundo e cuja influência oculta está presente em quase todas as esferas da sociedade contemporânea. Presidentes, líderes religiosos e sociais governam o mundo sob o manto maligno da Maçonaria.

Neste estudo aprofundado, com base nos textos originais da Ordem, Ana Mendez Ferrell revela os horrores e as fraudes por trás da Maçonaria, sua trajetória através da História e as terríveis consequências que sofrem não só aqueles envolvidos diretamente com as Lojas Maçônicas, mas também suas famílias, de geração em geração. Este livro abrirá seus olhos para verdades jamais imaginadas que cercam essa misteriosa sociedade secreta.

Sua vida pode estar sendo afetada por maldições maçônicas sem você nunca ter considerado. Através desta leitura, você encontrará as chaves para identificá-las e destruí-las.

Se você é maçom, este é o livro mais importante que já caiu em suas mãos. Se alguém em sua família ou alguma autoridade espiritual direta foi ou é maçom, este livro é mais do que uma necessidade para você. É hora de libertar-se da Maçonaria.

Para aqueles que buscam a verdade, nestas páginas serão encontradas as respostas para muitas perguntas que estão em seu interior.

Ana Méndez Ferrell é mexicana e atualmente mora em Jacksonville, na Flórida, com seu marido, Emerson Ferrell. Deus a resgatou quanto estava prestes a morrer em decorrência do seu alto envolvimento com o sacerdócio vodu e a chamou para estabelecer um grande exército na Terra com o objetivo de destruir as obras do diabo. Hoje ela é profeta e apóstola e dirige, com o marido, o Voice of The Light Ministries, que treina e equipa guerreiros de Deus em mais de 40 nações, sob a cobertura de Rony Chaves da Costa Rica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carnaval, Festa Pagã do Começo ao Fim

O Carnaval Pagão começa quando Pisistráto oficializa o culto a Dioniso na Grécia, no século VII a.C. e termina quando a Igreja católica adota, oficialmente, o carnaval em 590 d.C. A única diferença entre o carnaval da antiguidade para o moderno é que, no primeiro, as pessoas participavam das festas mais conscientes de que estavam adorando aos deuses. O carnaval era uma prática religiosa ligada à fertilidade do solo. Era uma espécie de culto agrário em que os foliões comemoravam a boa colheita, o retorno da primavera e a benevolência dos deuses. No Egito, os rituais eram oferecidos ao deus Osíris, por ocasião do recuo das águas do rio Nilo. Na Grécia, Dionísio, deus do vinho e da loucura, era o centro de toda as homenagens, ao lado de Momo, deus da zombaria.
Em Roma, várias entidades mitológicas eram adoradas a começar por Júpiter, deus da orgia, até Saturno e Baco, que era o deus da agricultura. Durante estas celebrações, conhecidas como “Saturnais” os escravos eram soltos e as pesso…

Saiba o que é a Festa de Hanuká

A Festa de Hanuká
Primeiramente, o que significa a palavra hebraica Hanuká? Hanuká  (ou Chanucá) significa consagração ou dedicação. Esta festa é também conhecida no meio judaico como Festa das Luzes. Em João 10:22, vemos Yeshua (Jesus) passeando no Templo na comemoração da Festa da Dedicação. Essa passagem é a única passagem bíblica no Novo Testamento que se refere à referida festa. Não encontramos esta celebração no Antigo Testamento porque o fato que deu origem a esta festa ocorreu no ano 162 a.C. Contexto Histórico
Vindo da Macedônia, o império grego expande-se de maneira significativa, conquistando desde o Egito, Oriente Médio, até a Índia. Depois da morte de seu grande Imperador, Alexandre (336-323 a.C.), vários generais lutam pelo controle do Império. O imperador selêucida, Antiochus Epiphanes (175-163 a.C.), conquista o domínio sobre a região do Oriente Médio e investe fortemente contra toda a região da Judéia, impondo os costumes, as tradições, a religião e o pensamento grego He…

BÍBLIA DA ORAÇÃO - Editora Central Gospel

A Bíblia da Oração é resultado de anos de estudos do Dr. Morris Cerullo sobre uma ferramenta imprescindível à comunhão com Deus: a oração. A obra, uma edição especial que contém comentários ao longo dos livros bíblicos, foi preparada para que os leitores sejam edificados espiritualmente e possam desfrutar da unção divina liberada por meio da oração.
O Dr. Morris Cerullo se preocupou em explicar os tipos e estágios de oração nos artigos introdutórios. Nessa seção, também há dicas dele sobre os obstáculos a serem superados na oração, instruções sobre como utilizar os recursos dessa Bíblia e sobre como estabelecer um programa de oração diário e eficaz.
Outros recursos disponíveis na Bíblia da Oração — como um índice no início de cada livro apresentando os tópicos abordados e as referências bíblicas — também facilitam o estudo. Durante a leitura, é possível encontrar, ainda, versículos destacados, com símbolos e legendas indicando o episódio relacionado à oração. Mais de 1.000 tópicos, 200 …