Pular para o conteúdo principal

Aprendendo com as Mulheres da Bíblia - Alice Mathews - Slipcase





Aprendendo com as Mulheres da Bíblia - Alice Mathews - Slipcase

Os três livros de Alice Mathews reunidos nesta bela slipcase:
A mulher que Deus usaA mulher a quem Jesus ensina e A mulher orientada pelo Espírito de Deus. A coleção completa que cobre muitos personagens femininos no Antigo e Novo Testamentos.

Descubra uma nova perspectiva para equilibrar as prioridades da vida e tomar decisões sábias em A Mulher que Deus Usa, A Mulher a quem Jesus Ensina e aA Mulher Orientada Pelo Espírito de Deus.  A Dr. Alice Matthews explora a vida de personagens femininos do Antigo e Novo Testamento e compartilha conhecimentos para ajudá-la a fortalecer sua fé, alinhar as suas prioridades com a vontade de Deus, ser usada para a Sua Glória e compreender o plano divino para mulheres chamadas por Ele para cumprir o papel de líder na igreja.
Este combo é perfeito para uso individual ou para pequenos grupos de estudo por tratar de questões cotidianas relacionadas às mulheres.
  • A Mulher que Deus Usa. Neste, a autora examina a vida de mulheres do Antigo Testamento para ajudá-la a entender e buscar a vontade de Deus. (192 páginas)
  • A Mulher a Quem Jesus Ensina. Neste, Alice Matthews aborda a história de encontros de algumas mulheres com Jesus, registradas nos evangelhos, para ajudá-la a conhecer melhor o Mestre dos mestres.
  • A Mulher Orientada pelo Espírito de Deus. Neste, a autora evidencia mulheres do Novo Testamento frente ao desafio de servir a Deus no período do surgimento da igreja, a fim de ajudá-la a compreender o empreendimento dos dons sob a direção do Espírito Santo para o crescimento da obra. (208 páginas)


Sobre a autora:
Alice Mathews é internacionalmente conhecida por ter participado durante muitos anos do programa de estudo bíblico no rádio — Discover the Word (Descubra a Palavra) — produzido por Ministérios Pão Diário. É palestrante requisitada para conferências e igrejas.

Outras informações:

Páginas: 560 
Medidas: 21 x 14,5 cm
Acabamento: Caixa Box com 3 livros
Código de Barras: 9786586078183


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado de AMÉM em Hebraico

VOCÊ SABIA? A palavra Hebraica אָמֵן também escrita como: Amém , ou Amen , na verdade significa muito mais que tão somente “Assim seja”, ou sinônimo de concordância de pensamento. Composta por três consoantes do AlefBeit (Alfabeto Hebraico), Alef, Mem e Num. Além dos significados já descritos, é também um acrônimo formado pela primeira letra das palavras Hebraicas “El Melech Neeman”, cuja tradução é: “Deus é Rei e Fiel”. אָמֵן Conheça a Bíblia Israelita com Estudo Judaicos   Lv. A Divindade de Yeshua - Eliyahu Pinho

Os Segredos Obscuros do G.A.D.U

Sinopse: É hora de libertar-se da Maçonaria! O G.A.D.U., ou Grande Arquiteto do Universo, é o "deus genérico" da Maçonaria, a organização secreta mais antiga do mundo e cuja influência oculta está presente em quase todas as esferas da sociedade contemporânea. Presidentes, líderes religiosos e sociais governam o mundo sob o manto maligno da Maçonaria. Neste estudo aprofundado, com base nos textos originais da Ordem, Ana Mendez Ferrell revela os horrores e as fraudes por trás da Maçonaria, sua trajetória através da História e as terríveis consequências que sofrem não só aqueles envolvidos diretamente com as Lojas Maçônicas, mas também suas famílias, de geração em geração. Este livro abrirá seus olhos para verdades jamais imaginadas que cercam essa misteriosa sociedade secreta. Sua vida pode estar sendo afetada por maldições maçônicas sem você nunca ter considerado. Através desta leitura, você encontrará as chaves para identificá-las e destruí-las. Se você é maçom, este é o livr

Quebrando as Cadeias da Intimidação | John Bevere

Todos nós já passamos pela experiência de ser intimidado por alguém pelo menos uma vez na vida. Você sabe realmente por que isto aconteceu, ou como impedir que isto aconteça novamente? John Bevere traz à tona as ameaças e pressões, destrói o poder das garras do medo, e ensina você a liberar os dons de Deus e a estabelecer o Seu domínio sobre a sua vida. Você Pode! Encare as raízes tortuosas da intimidação, e aprenda por que é difícil para você dizer “não”, por que você tem medo do confronto, por que você se esforça para evitar os conflitos, e por que você gasta tanta energia tentando agradar a todos. Não deixe que o seu medo o detenha! Liberte-se da depressão, da falta de esperança e da confusão, e ande em uma nova ousadia e confiança no poder de Jesus Cristo. Diga "não" sem se sentir culpado! Viva seguro sem a aprovação dos homens! “Ande na autoridade que Deus lhe deu, ou alguém a tirará de você e a usará contra você”. www.livrariaplenitude.com.br