Pular para o conteúdo principal

O REINO DE DEUS - PERPETUO INABALAVEL - LUIZ HERMINIO


Saiba Mais

Muitas denominações estão perdidas em suas heranças doutrinárias. Encaixotaram suas visões, missões, estruturas, sistemas, métodos e modelos dentro de uma mentalidade humanista e chamam isso de evangelho da fé. É preciso descobrir a cultura do Reino dos céus revelado através de Cristo o filho do Seu amor para que aconteça não apenas uma transição de pensamentos mas uma revolução na mentalidade. Isto provocará uma restauração de fundamentos como O Reino, A Igreja e o Sacerdócio. Com estes fundamentos realinhados o corpo místico de Cristo mobiliza-se influenciando de forma governamental todas as esferas da sociedade legislando em favor do céu. Este livro tem a proposta de trazer novas bases para a movimentação da igreja para que ela seja uma plataforma do Reino para as Nações.

“Um livro sólido e instigante do poder que se perpetua pelos séculos e permanece para sempre. Que transformou a vida de homens que cheiravam a peixe e os fizeram exalar o melhor perfume que a humanidade já sentiu”.
Neste livro creio que o Luiz Hermínio consegue expor de maneira ungida, sábia e cheia de paixão uma visão praticável e acessível as oportunidades que o Reino de Deus oferece para cada cristão vivenciar e apaixonar-se por seu Senhor.
Irineu Grubert – Pastor e Mestre | Ministério MIG

É um livro que atravessará gerações, que mudará muitas vidas, que levará muitos ao altar, à santificação e ao cumprimento da perfeita vontade de Deus.
José Rodrigues – Presidente da Missão Cristã Mundial (MCM)

Recomendo não apenas esta mensagem, como também o seu mensageiro! Este livro é uma proclamação profética importantíssima para os nossos dias. Creio que esta mensagem vai despertar e incendiar seu coração como tem feito ao meu.
Luciano Subirá – Pastor. da Comunidade Alcance – Curitiba/PR

Com seu estilo próprio, cativante e contundente, o pastor Luiz Hermínio, nas páginas de seu livro, explica com propriedade cada uma das virtudes do Reino, como também nos ensina a praticá-las em meio a uma geração de pessoas tão desapercebidas a respeito das verdades Celestiais.
Marcelo Jamal – Pastor Sênior da Igreja Comunhão Ágape

Leia mais em:
 www.livrariaplenitude.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Significado de AMÉM em Hebraico

VOCÊ SABIA? A palavra Hebraica אָמֵן também escrita como: Amém , ou Amen , na verdade significa muito mais que tão somente “Assim seja”, ou sinônimo de concordância de pensamento. Composta por três consoantes do AlefBeit (Alfabeto Hebraico), Alef, Mem e Num. Além dos significados já descritos, é também um acrônimo formado pela primeira letra das palavras Hebraicas “El Melech Neeman”, cuja tradução é: “Deus é Rei e Fiel”. אָמֵן Conheça a Bíblia Israelita com Estudo Judaicos   Lv. A Divindade de Yeshua - Eliyahu Pinho

GERSON RUFINO - CD LEMBRANÇAS ( JAIR PIRES )

O Cd lembranças de Gerson Rufino traz canções muita conhecidas e ainda cantadas do saudoso cantor Jair Pires. Edição com Play-back incluso. Faixas do CD: 01. Jesus Nazareno 02. Bate Coração 03. O Homem Sem Deus 04. Ungido De Deus 05. Igreja Velha 06. O Homem Rico 07. Canta Meu Povo 08. O Pecado Não Dói 09. Alma Cansada 10. Consertando O Altar  PB Incluso:  Sim Saiba mais em: www.livrariaplenitude.com.br

Bíblia Israelita

Sobre a Bíblia Israelita Escrituras dos Israelitas  Muitos nos perguntam se as Escrituras dos Bney-ysraEL é uma tradução direta das copias manuscritas, nossa resposta a essa pergunta é: Não, a BEI (Bíblia Escrituras dos Israelitas) não é uma tradução, mas uma compilação de vários manuscritos e versões de bíblias já existentes. A Base da BEI  Usamos como base para as compilações e correções, a versão livre de direitos autorais em português, publicada pelo coautor Jacobus op den Akker.  Usamos essa versão em português como a base da BEI, de forma proposital já que milhões de brasileiros usam a versão de JFA (João Ferreira de Almeida).  Nós acreditamos que nem tudo foi mal traduzido é por esse motivo que começamos um trabalho silencioso de correções baseado nesses manuscritos: codex alexandrinus, codex vaticanus, codex sinaiticus, Codex Syrus Curetonianus, Peshita em inglês, Pergaminhos do mar morto, Matityahu de Shem Tov, Matityahu de Du Tillet.  Usamos também algum