Pular para o conteúdo principal

LANÇAMENTO - ALINE BARROS - EXTRAORDINÁRIA GRAÇA

“Meu coração se alegra com tudo que aconteceu e só tenho motivos para agradecer a Deus. Está tudo lindo e maravilhoso. Deus fez algo extraordinário. A graça de dEle superabundou naquele lugar, sobre as nossas vidas e em tudo que aconteceu. Vocês vão provar, experimentar de algo tremendo e poderoso através deste trabalho, desse DVD, das imagens, das canções…”, adianta Aline Barros com euforia. E não era para menos. Foram dois anos sonhando e trabalhando no desenvolvimento no projeto junto com a diretora artística Marina de Oliveira e do seu marido e diretor executivo, Gilmar Santos, buscando o que existia de mais moderno no mercado. Ruben di Souza assina arranjos e produção musical.
Alguns números (bem, mas bem altos) dão uma ideia da dimensão do projeto: 1.080m2 de palco, 360m2 de led, 8 toneladas em estrutura e equipamento de luz, mais de 300 profissionais envolvidos em 7 dias de montagem. “Foram meses trabalhando na realização deste DVD. Desde a seleção do repertório, escolha dos profissionais, desenvolvimento de computação gráfica, estudo de palco e cenografia, concepção de figurino, produção musical, ensaios, muitos ensaios… São tantos detalhes, tanto tempo investido que as pessoas não fazem ideia quando conferem o resultado. Mas, pra glória de Deus, tudo foi realizado conforme a vontade dEle. Nosso maior objetivo é através do ‘visual’ atrair vidas para serem abençoadas com as ministrações”, compartilha Marina de Oliveira.
Talvez, uma das tarefas mais difíceis foi a escolha das 17 músicas para compor o repertório do DVD (a versão em CD traz 14 faixas). Porém, todas elas ganharam inspirados arranjos de Ruben di Souza. Definitivamente, um trabalho primordial, rico em detalhes e sutileza sonoras. Grandes sucessos como “Ressuscita-me”, “Casa do Pai”, “Vitória no Deserto” e “Lugar Seguro” estão presentes, claro. Como também uma regravação emocionante do clássico cristão “Porque Ele Vive” (sim, conseguiu ficar diferente de tudo que já foi produzido até hoje). A participação de Bruna Karla e Fernandinho em “Rendido Estou” é um dos pontos altos do projeto.
Aline Barros usou quatro figurinos diferentes e preparou momento bem especial para a canção “Santo”: mapping (projeção de imagens mapeadas) em um longo vestido branco – instante de adoração e contrição com interpretação emocionante. E ainda foi acompanhada pelo Grupo de Dança Mudança (da Comunidade Internacional da Zona Sul, onde congrega com toda sua família) em “Profetas dessa Geração” e “Teus Para Sempre”. Nos Extras do DVD, mensagem ministrada pelo Pr. Marco A. Peixoto no dia da gravação. A cenografia e light design são assinados por Marcelo Cordeiro (Mattoso), direção de gravação por Anselmo Troncoso e direção executiva por Gilmar Santos e MK Music, que disponibilizou todo seu staff. O DVD EXTRAORDINÁRIA GRAÇA marca definitivamente a carreira de Aline Barros. É ver para crer e ser abençoado… 

Adquira já!
 www.livrariaplenitude.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Camiseta - Exército de Deus, Aliste-se Já