Pular para o conteúdo principal

BÍBLIA DEVOCIONAL DO CASAL - GARY CHAPMAN



Gary Chapman se tornou mundialmente conhecido por classificar as cinco linguagens de amor – atos de serviço, palavras de afirmação, toque físico, presentes e tempo de qualidade. Seu trabalho permitiu a milhares de pessoas em todo o mundo conhecer a si mesmos e a seus cônjuges de forma única. Agora ele aplica todo seu conhecimento e a experiência adquirida em décadas de aconselhamento a casais na Bíblia devocional do casal – As linguagens do amor.
Nela, vocês encontrarão inúmeros assuntos fundamentais para o casamento – comunicação, expectativas, papéis, sexo, dinheiro, filhos, entre outros – destacados através dos seguintes recursos exclusivos:

- 260 leituras devocionais diárias – De segunda a sexta-feira, uma reflexão diferente, com referência bíblica, orações e assuntos para a meditação do casal, além de perguntas para reflexão e versículos adicionais para vocês aprofundarem o conhecimento bíblico.

- 52 estudos semanais – Pequenos estudos bíblicos, para a meditação individual ou como casal nos finais de semana, com perguntas e desafios para vocês vencerem juntos.

- 15 artigos da série “Do que ela precisa / Do que ele precisa” – Os mais variados temas ligados ao relacionamento do casal – comunicação, sexo, amizade, tempo livre – que ajudarão vocês a se entenderem melhor.

- Índice temático – Encontre informações sobre mais de cem temas ligados a relacionamentos. É um índice diferente e ótimo recurso para o estudo do casal. Os tópicos listados remetem tanto a versículos bíblicos como a artigos que se encontram nesta Bíblia.

- E mais – Plano de leitura da Bíblia em um ano, notas de rodapé, tabela de pesos e medidas.

Texto bíblico na Nova Versão Internacional (NVI)
Bíblia devocional do casal – As linguagens do amor é a ferramenta ideal para aproximar você e seu cônjuge de Deus e um do outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Camiseta - Exército de Deus, Aliste-se Já