Pular para o conteúdo principal

CD - A VOLTA POR CIMA - FLORDELIS

À venda em nossa Loja Virtual:
Respeitada como pastora e admirada por seu coração ‘gigante’, a carioca Flordelis já tem seu nome entre os principais intérpretes do gospel nacional. Afinal, em apenas quatro anos, foram 2 CDs lançados, 2 Discos de Ouro recebidos e fortes experiências por onde passa… Credenciais que não deixam dúvidas sobre seu chamado. Agora, a cantora apresenta seu terceiro álbum pela MK Music, o primeiro gravado ao vivo: “A VOLTA POR CIMA”. Mais um desafio, mais um aprendizado e mais uma conquista.
O projeto é muito especial para Flordelis, que tem um dom especial para ministrar palavras de restauração, renovação e superação. Há verdade e convicção no que canta, pois experimentou (e experimenta) todos estes sentimentos ao longo da sua história. Ultrapassou os mais diversos obstáculos e, ao lado de seu marido, Pr. Anderson do Carmo, construiu uma linda família com mais de 50 filhos que apenas dois deles biológicos e a maioria resgatados do tráfico de drogas. Esse amor se manifesta integralmente pela fé.
 ”A VOLTA POR CIMA” inaugura a parceria de Flordelis com os produtores musicais Melk Carvalhedo e Cleiton Martins. O que imprimiu nova estética às canções. Melk, por ser um dos mais conceituados no pentecostal (estilo de Flordelis), e Cleiton, por sua pegada pop, louvor e adoração. Unindo tudo à vibração do público na captação no Ministério Flordelis em São Gonçalo, temos um álbum forte, consistente e moderno. ‘Para primeira experiência ao vivo, a Flordelis superou todas as expectativas! O CD traz uma amostra do mover que são suas ministrações. Estou radiante com o resultado’, compartilha Yvelise de Oliveira.
 Flordelis é daquelas pessoas que ‘não mandam recado’. O que tem que falar, fala mesmo ou… Canta. Franca, sincera e certeira. Por isso, escolheu dez canções com conteúdo relevante. A primeira música de trabalho é a que dá nome ao álbum. E abre o trabalho dizendo a que veio: “Olham para mim julgando o meu final, esquecendo que o meu Deus é um Deus sobrenatural. (…) Quem impedirá o agir de Deus? Eu vou dar a volta por cima. Ele cumpre o que prometeu.”, interpreta Flordelis com propriedade de quem viu a página de sua história virar. As verdades não param por aí, não. “Se quer as promessas de uma vida abençoada é de joelhos…”, canta em “De Joelhos / Fervente Oração”.
 ”Maior Riqueza” (com direito a naipe de metal) e “Não Mexe com Elas, Não” merecem destaque. Mas, uma faixa, sem dúvidas, vai gerar inquietação e dar o que falar: “Desce do Palco”. “Olha, tu desce do palco e volta a ser crente. Para entrar lá no céu tem que ser diferente. Só canta, só prega se tiver camarim…”, interpreta Flordelis em uma das estrofes. Imagina o que vem depois… Junior Maciel, Josias Teixeira, Pastor Lucas, Paulo Silva, Marcos & Matteus, Anderson Pontes, Anderson Rangel, Sofia Cardoso e Marcus Vinícius assinam as composições.
 ”Estou muito satisfeita com tudo o que foi realizado. Desde a produção até os preparativos finais, o Senhor esteve presente em cada detalhe. Este projeto traz muitas novidades e principalmente, a unção de Deus para a vida de todos. Foi feito com muito carinho e dedicação. Mas, acima de tudo, oração. Nosso objetivo é alcançar vidas, trazer a esperança e reavivar a fé. Você também dará “A VOLTA POR CIMA”, decreta Flordelis, que é a prova viva do poder de Deus.
Faixas do CD:
  1. A Volta Por Cima
  2. De Joelhos / Em Fervente Oração
  3. Paulo e Silas
  4. Desce do Palco
  5. Tudo que Sonhou
  6. Não Vou Parar de Adorar / Eu Te Louvarei Senhor
  7. Inexplicável / Não Há Deus Maior
  8. Maior Riqueza
  9. Ele Sobreviveu
  10. Não Mexe com Elas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Camiseta - Exército de Deus, Aliste-se Já