Pular para o conteúdo principal

CD - PRA ME ALEGRAR - LUDMILA FERBER


Apresentamos “Pra Me Alegrar”, o novo CD de Ludmila Ferber. São 13 canções inéditas, todas compostas pela pastora, com exceção da faixa-título escrita por sua filha Dani Murias. Com uma roupagem nova, o disco conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão, em “Amor e Amizade”, e da vencedora do Troféu Promessas de 2012 na categoria Melhor Cantora, Fernanda Brum, em “O Deserto Vale Ouro”. É uma verdadeira bênção ouvir os louvores que revelam o coração da pastora Ludmila Ferber.
Faixas do CD:
1. Bom Dia Esperança
2. Deus Está Contigo
3. Você Nasceu Pra Ser Feliz
4. Senhor Que Cura
5. Pra Me Alegrar
6. Primeiro Amor
7. Eu Vou Vencer
8. Amor E Amizade – Part. Esp.: Ana Paula Valadão
9. O Deserto Vale Ouro – Part. Esp.: Fernanda Brum 
10. Olha Pra Minha Dor
11. Deus É Amor
12. O Avivamento Vem Chegando
13. Se Deus É Por Nós

PB Incluso: Não
Acesse nossa LOJA VIRTUAL:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Camiseta - Exército de Deus, Aliste-se Já