Pular para o conteúdo principal

Célia Sakamoto lança o CD Obediência


  1. O VEREDITO
  2. INEXPLICÁVEL
  3. OBEDIÊNCIA
  4. CEM POR CENTO
  5. MOSTRA-ME TUA GLÓRIA
  6. BEM MELHOR
  7. OBRA PRIMA
  8. CHAMADO
  9. SOU LIVRE
  10. CRISTO ESTÁ VIVO
  11. IMPACTO DO GRITO
  12. IMAGEM E SEMELHANÇA
  13. SALVAÇÃO NO MAR

É melhor obedecer do que sacrificar. A cantora Célia Sakamoto demonstra autoridade e unção em seu novo álbum Obediência. Letras inspiradas e melodias marcantes colocam o CD Obediência entre os melhores do cenário pentecostal na atualidade.

É impossível não ser impactado com a intensidade de suas canções. Com produção musical de Melk Carvalhedo, o trabalho reúne 13 faixas, sendo uma autoral, e um time mais que qualificado de compositores, formado por Moises Cleyton, Samuel Mariano, Agailton Silva, Geraldo Guimarães, Rogério Junior, André Buenno e, como não poderia faltar, sua irmã Vanilda Bordieri.

Com destaque para Veredito, Obediência, Cem por Cento e Bem Melhor, as músicas do novo CD parecem incendiar a congregação. “Quando canto o CD Obediência nas igrejas, parece que o céu se abre. Tenho acompanhado milagres, como a cura de uma senhora que utilizava muletas e saiu andando e glorificando ao Senhor”, conta.

Casada com o Pr. Takao Sakamoto e mãe de três filhos, Célia tem sido considerada uma referência na música evangélica devido à seriedade e compromisso com aquilo que Deus entregou em seus cuidados. Como resultado, ela tem colhido as recompensas em mais de 10 anos de ministério. Este é o sétimo álbum solo e o décimo de sua carreira, incluindo três CDs Porção Dobrada. “É bem melhor esperar em Deus, pois Ele tem sempre o melhor para aqueles que obedecem a sua vontade”, afirma.

* Em breve também em PlayBack

Pedidos: plenitude.livraria@hotmail.com

OU

Ligue: (51) 3059-6659

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Camiseta - Exército de Deus, Aliste-se Já