Pular para o conteúdo principal

A DIVINA REVELAÇÃO DO SANGUE - Mary Baxter


O sangue é um fluído milagroso que somente Deus poderia criar. Apesar da ciência ainda não entender plenamente como o sangue funciona, é claro que, sem sangue, a vida acaba. Por exemplo, em geral, quando um músculo pára de funcionar, o resto do corpo continua funcionando; mas se o sangue deixar de fluir, todo o corpo morre. O sangue contém ingredientes indefiníveis que dá vida a toda célula no corpo.

Entender a morte de Jesus Cristo e Seu sangue derramado não se trata somente de curiosidade ou de um conhecimento histórico. As conseqüências da morte e da ressurreição de Jesus atravessaram os séculos e estão disponíveis a nós hoje. Muitos ainda não reconheceram como o sangue de Jesus deve ser aplicado em todos os aspectos da vida — como ele pode trazer cura, proteção e libertação para nós e para os que amamos. Esse sangue coloca a nossa disposição mais liberdade, poder e libertação do que somos capazes de imaginar. Quando aplicamos a verdade do sangue em nossa vida, podemos viver na plenitude e no poder que Jesus conquistou para nós.

Este livro é uma visão abrangente do que a Bíblia diz sobre nossa reconciliação e a libertação através do sangue de Cristo, assim como um relato de revelações antes nunca relatadas que Deus me deu a respeito o sangue e da crucificação.

O Senhor me convenceu da importância de Seu povo conhecer porque acreditamos no sangue e porque ele é tão crucial para a nossa fé. Senti a unção do Espírito Santo ao escrever estas palavras e creio que Ele quer que Sua mensagem seja espalhada. Por fim, a mensagem do sangue revela o quanto Deus nos ama profundamente e a poderosa provisão que Ele nos fez.
Mary K. Baxter

PEDIDOS: plenitude.livraria@hotmail.com
OU
LIGUE: (51) 3059-6659

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Livro Perdão Total - Maurício Zágari

Este livro tem duas finalidades básicas: levar paz a pessoas que se arrependeram de seus pecados mas ainda se sentem perseguidas pelos erros do passado, e levar à reflexão cristãos que mantêm um olhar de reprovação sobre os pecadores. Meu objetivo é fazer isso lembrando você de uma verdade fundamental: Jesus perdoa pecados.
Pode parecer óbvio, mas um olhar sincero para a realidade da vida nos mostra que muitos têm enorme dificuldade de se perdoar, mesmo após terem sido perdoados por Deus. Por outro lado, é possível perceber como é grande a quantidade de pessoas que simplesmente não conseguem perdoar pecadores arrependidos e tratá-los como o Senhor os trata após seu arrependimento. Seja por terem sido profundamente feridas e magoadas, seja por não terem uma compreensão bíblica do perdão divino, seja por nutrirem um sentimento de rancor ou mesmo vingança no coração, as razões são várias.
Este livro mira na essência do evangelho: há perdão para você e para qualquer pessoa em todos os es…