Pular para o conteúdo principal

Livro - Transforme seu Marido até Sexta Ed. Mundo Cristão


Se você se sente sozinha ou tem a sensação de falar com as paredes muitas vezes, este livro é para você. Se aquele príncipe encantado por quem você se apaixonou virou um sapo feio depois de alguns anos de casamento, leia este livro.

Muitas mulheres passam por isso todos os dias. Não se sentem amadas, os maridos não ligam mais para seus problemas ou para o que dizem, as principais decisões do casal parecem partir somente dela, sem ajuda ou participação do cônjuge. Quando a situação chega neste ponto, algumas opções são: divórcio; manter o casamento sob tensas e constantes brigas; calar-se, fingir que está tudo bem. Para Kevin Leman, o rumo de um casamento assim pode ser outro.

Transformar seu marido em cinco dias... É possível? Kevin Leman acredita que sim. Até mesmo antes de sexta-feira. Desde que você faça tudo corretamente. Este não é um livro de receitas prontas, mas um guia prático, repleto de dicas preciosas, para que grandes mudanças aconteçam.

Dr. Leman sabe que promover mudanças no casamento não é fácil, mas para ele é uma tarefa simples. Tudo começa com você e sua motivação e seu desejo de fazer as coisas funcionarem no casamento.

Para ele, você, como esposa, é a melhor professora que um homem poderia ter. E ele precisa de você como nunca! Seja um agente de transformação no seu relacionamento conjugal e vivam felizes para sempre!

Código: 10787
ISBN: 978-85-7325-645-1
Código de barras: 9788573256451
Páginas: 192
Tamanho: 16x23
Categorias: Casamento - Relacionamentos
Ano: 2010

Pedidos pelo telefone (51) 3059-6659
OU
e-mail/MSN: plenitude.livraria@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VINEYARD AO VIVO NO HANGAR

Gravado no Museu da Aviação, em São Carlos – SP, o CD VINEYARD – AO VIVO NO HANGAR registra 15 músicas, entre elas os grandes sucessos “Fome”, “Entrega” e “Seja o Centro”, registradas pela primeira vez em vídeo, com o MINISTÉRIO VINEYARD PIRATININGA e convidados especiais como Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano Son. A partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves, este álbum conduzirá você a uma experiência emocionante através da música. MÚSICAS Louve a Ti Tu és Bom Senhor da Criação A Rocha Entrega Só Tenho a Ti Me Transformar Perdão e Graça Fome Eterno Deus Sem Medo Tua Voz Tão Profundo Amor de Pai Seja o Centro Adquira o seu em nossa Loja Virtual:   www.livrariaplenitude.com.br   WhatsApp: (51) 98061-2929

Significado de AMÉM em Hebraico

VOCÊ SABIA? A palavra Hebraica אָמֵן também escrita como: Amém , ou Amen , na verdade significa muito mais que tão somente “Assim seja”, ou sinônimo de concordância de pensamento. Composta por três consoantes do AlefBeit (Alfabeto Hebraico), Alef, Mem e Num. Além dos significados já descritos, é também um acrônimo formado pela primeira letra das palavras Hebraicas “El Melech Neeman”, cuja tradução é: “Deus é Rei e Fiel”. אָמֵן Conheça a Bíblia Israelita com Estudo Judaicos   Lv. A Divindade de Yeshua - Eliyahu Pinho

Bíblia Sagrada Almeida Revista e Corrigida 1969

Bíblia Letra Grande Palavras de Jesus em Vermelho Almeida Revista e Corrigida 1969 Capa Dura Preta A Bíblia Sagrada na tradução de  Almeida Revista e Corrigida de 1969 (RC69)  foi publicada com os devidos ajustes à reforma ortográfica vigente. Este é um texto voltado àqueles que apreciam a tradução de Almeida, pois trata-se de uma revisão da Revista e Corrigida de 1898. O texto da RC69 adota o princípio de tradução de equivalência formal, que preserva os aspectos formais do texto bíblico em seus idiomas originais (hebraico, aramaico e grego). Dentre suas características está uma linguagem clássica e erudita e a manutenção da estrutura de acróstico do Salmo 119. Recurso: Palavras de Jesus em Vermelho Outras informações: Acabamento:  Capa dura preta Código de Barras:  7899938412749 Medidas:   21,5 x 14,5 cm (C x L) Páginas:    355 Índice:   Não Tamanho da Letra:  Grande Tradução:   Almeida Revista e Corrigida de 1969  www.livrariaplenitude.com.br