Pular para o conteúdo principal

Livro Castelo de Cartas - Gary Chpman


Como qualquer relação, o casamento é pontuado por altos e baixos. Com exceção das pequenas crises conjugais, muitas vezes geradas por situações banais e corriqueiras, há quadros caóticos que precisam de tratamento urgente. Nessas situações, a pior atitude é afastar-se do problema ou ignorá-lo, fingindo que ele desaparecerá por conta própria.

Quando a relação conjugal chega neste ponto, o senso comum sugere que se abandone o barco e parta em busca da felicidade, ou seja, divórcio. Entretanto, para aqueles que consideram o casamento mais do que um simples contrato, um grande desafio precisa ser enfrentado.

Gary Chapman discute essas questões de extrema gravidade e que possuem enormes conseqüências sobre o casamento e a família em Castelo de cartas. Ele compartilha com o leitor diversos casos reais que conheceu durante os atendimentos em seu consultório, dispondo-se a discutir dez principais temas que, se não tratados a tempo e com firmeza, farão o casamento desmoronar:

- irresponsabilidade
- excesso de trabalho
- quando o cônjuge é controlador ao extremo
- falta de comunicação
- abuso verbal
- abuso físico
- abuso sexual
- infidelidade
- alcoolismo e uso de drogas
- depressão

Mesmo sabendo que qualquer questão conjugal é de responsabilidade de marido e mulher, Chapman incentiva e orienta o leitor a ser uma influência positiva no casamento dando o primeiro passo, sem esperar que a atitude parta do outro.

Descubra como ser uma influência positiva sobre seu cônjuge! O autor mostra por meio de casos reais que é possível, sim, salvar um casamento à beira do desmoronamento. Castelo de cartas é indicado para quem se recusa a viver uma relação infeliz e acredita que fazer a coisa certa é buscar a restauração do matrimônio.

PEDIDOS PELO FONE (51) 3059-6659

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VINEYARD AO VIVO NO HANGAR

Gravado no Museu da Aviação, em São Carlos – SP, o CD VINEYARD – AO VIVO NO HANGAR registra 15 músicas, entre elas os grandes sucessos “Fome”, “Entrega” e “Seja o Centro”, registradas pela primeira vez em vídeo, com o MINISTÉRIO VINEYARD PIRATININGA e convidados especiais como Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano Son. A partir de um inusitado cenário formado por diversas aeronaves, este álbum conduzirá você a uma experiência emocionante através da música. MÚSICAS Louve a Ti Tu és Bom Senhor da Criação A Rocha Entrega Só Tenho a Ti Me Transformar Perdão e Graça Fome Eterno Deus Sem Medo Tua Voz Tão Profundo Amor de Pai Seja o Centro Adquira o seu em nossa Loja Virtual:   www.livrariaplenitude.com.br   WhatsApp: (51) 98061-2929

Significado de AMÉM em Hebraico

VOCÊ SABIA? A palavra Hebraica אָמֵן também escrita como: Amém , ou Amen , na verdade significa muito mais que tão somente “Assim seja”, ou sinônimo de concordância de pensamento. Composta por três consoantes do AlefBeit (Alfabeto Hebraico), Alef, Mem e Num. Além dos significados já descritos, é também um acrônimo formado pela primeira letra das palavras Hebraicas “El Melech Neeman”, cuja tradução é: “Deus é Rei e Fiel”. אָמֵן Conheça a Bíblia Israelita com Estudo Judaicos   Lv. A Divindade de Yeshua - Eliyahu Pinho

Bíblia Sagrada Almeida Revista e Corrigida 1969

Bíblia Letra Grande Palavras de Jesus em Vermelho Almeida Revista e Corrigida 1969 Capa Dura Preta A Bíblia Sagrada na tradução de  Almeida Revista e Corrigida de 1969 (RC69)  foi publicada com os devidos ajustes à reforma ortográfica vigente. Este é um texto voltado àqueles que apreciam a tradução de Almeida, pois trata-se de uma revisão da Revista e Corrigida de 1898. O texto da RC69 adota o princípio de tradução de equivalência formal, que preserva os aspectos formais do texto bíblico em seus idiomas originais (hebraico, aramaico e grego). Dentre suas características está uma linguagem clássica e erudita e a manutenção da estrutura de acróstico do Salmo 119. Recurso: Palavras de Jesus em Vermelho Outras informações: Acabamento:  Capa dura preta Código de Barras:  7899938412749 Medidas:   21,5 x 14,5 cm (C x L) Páginas:    355 Índice:   Não Tamanho da Letra:  Grande Tradução:   Almeida Revista e Corrigida de 1969  www.livrariaplenitude.com.br