Pular para o conteúdo principal

Dedé Santana Um Trapalhão de Deus

Dedé Santana conheceu o auge e o abandono da fama. Parte do quarteto de Os Trapalhões, ele esteve no topo do sucesso durante os anos 80 e 90. Ao lado dos seus companheiros Didi, Mussum e Zacarias, Dedé provocou o riso de uma geração e não havia televisor brasileiro que não se ligasse na trupe.

No livro autobiográfico Dedé Santana – Um Trabalhão de Deus, da A.D.SANTOS EDITORA, o humorista conta histórias de bastidores, o nascimento dos Trapalhões, que no início era formado apenas por Didi e Dedé, e os anos de decadência depois do fim do programa. Após um longo hiato, o ator voltou a contracenar com Renato Aragão e hoje faz parte do programa A Turma do Didi.

A obra narra toda a trajetória do trapalhão pai de oito filhos, que começou a carreira ainda menino nos picadeiros de circo. Sem poupar detalhes, Dedé fala dos desentendimentos, brigas, saudade dos companheiros já falecidos, desemprego, à volta a TV e a amizade reatada com Renato Aragão, o Didi, que trilhou ao lado dele a caminhada até o sucesso.

O lançamento acontecerá neste segunda-feira (27/setembro/2010), às 14h, na
LIVRARIA CULTURA - BOURBON SHOPPING COUNTRY; onde estará autografando - das 14 as 16horas.

Informações: (51) 3028.4033

Local:

LIVRARIA CULTURA - BOURBON SHOPPING COUNTRY
Av.
Túlio de Rose, 80 - Loja 302
91340-110 - Passo D’Areia - Porto Alegre - RS

obs: Entrevistas e Coletiva de Imprensa, a partir as 13.45h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

REVERENDO CAIO FÁBIO É PRESO - DOSSIÊ CAYMAN

Nesta quinta-feira (25) o reverendo Caio Fábio foi preso em Brasília após decisão da Justiça sobre o chamado “Dossiê Cayman” que foi divulgado em 1998 causando grande impacto na política brasileira. Na  época Caio Fábio foi apontado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) como o criador de uma série de documentos que afirmavam que o então presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, e outros políticos do PSDB mantinham contas secretas nas Ilhas Cayman. Acusado de calúnia, o religioso foi condenado em 2011 na 1ª instância pela Justiça Eleitoral, a quatro anos de prisão, mesmo sendo inocentado pelos depoimentos das vítimas. Ao que tudo indica o caso ou foi reaberto, ou passou para outras instâncias, e nesta data (25/05/2017) Caio Fabio foi levado para a Papuda, onde cumprirá o regime semi-aberro. Conforme um áudio (logo abaixo) feito pelo próprio reverendo, ele mesmo se apresentou e seu advogado não entrou – até o momento do áudio – com nenhuma ação contra a decisão judicial.
“Eu mesmo es…

PASTOR DIZ QUE EXISTE SIM ABUSO ESPIRITUAL EM ALGUMAS IGREJAS

Ronald M. Enroth, pastor americano, resolveu acompanhar algumas pessoas que se desligaram da Jesus People USA, um grupo religioso dos Estados Unidos, e coletou informações sobre como os pastores faziam pressão psicológica para impedir que o povo deixasse sua congregação. As atitudes usadas por eles foram marcadas como “abuso espiritual” e foram relatadas em um livro assinado por Ronald que também é sociólogo de religião. Apesar de ser uma pesquisa realizada nos Estados Unidos percebe-se que muitas dessas atitudes são aplicadas nas igrejas brasileiras para impedir que os membros se desliguem e partam para outros ministérios. O pastor Enrolth listou no livro “Churches That Abuse”, lançado em 1991, sete formas de abuso espiritual praticadas por igrejas evangélicas. Entre elas a distorção da Palavra, a criação de uma liderança autocrática, o sentimento de superioridade em relação ao outros grupos religiosos e o elitismo espiritual. O pastor Serol, da Igreja Batista da Palavra Viva resumiu As…

Camiseta - Exército de Deus, Aliste-se Já